Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010



Eu te amo . Te amo com todas as minhas forças. Como suportar a idéia de que você está inalcançável? Meu braços se esticam, mas não conseguem te alcançar. Venha pra perto de mim, me abrace forte. Arranque a saudade do meu peito. A saudade que se fixou no meu coração do que nunca aconteceu.
Meu pensamento está perto de você, meu amor te aquece e faz o trabalho que meu corpo não consegue fazer.
E quando está perto, parece que está ainda mais longe.
Sinto seu amor, mas não seu toque.
Falta um pedaço de mim. Me preencha.
Chegue perto.Quero ouvir seu coração, sentir sua respiração, seus braços, sua boca.
Eu vou acabar morrendo. Eu já estou morrendo por saber que você está longe dos meus olhos. Não me deixe perder a vida por completo.

@feerwerneck ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário